@2019 Site: Desenvolvimento "ESG" | Rádio Pampulha.Com - Direitos Reservados

Qualidade Musical em Primeiro Lugar

UM POUCO

Fundador da Rádio Pampulha.com juntamente com Jane Huscher, Ronan Oliveira, Morador da região da Pampulha há mais de 40 anos.

Jornalista, radialista, comentarista esportivo, mestre de cerimônia, locutor profissional é um militante apaixonado por toda BH. No ar com Rádio Pampulha.Com desde 2017, traz em sua bagagem mais de 20 anos de experiência na área da comunicação  Fervoroso em suas convicções utiliza a rádio como "meio" de um lindo projeto que une cultura, turismo e cidadania para o maior número de pessoas possível.

SOBRE NÓS

Fundadora da Rádio Pampulha.Com juntamente com Ronan Oliveira,, Jane Huscher é Jornalista, radialista, locutora profissional.  Mineira apaixonada por sua área profissional, trouxe seus mais de 15 anos de experiência para somar nos projetos corporativos e pessoais junto a Rádio Pampulha.Com, uma vez que também milita por uma Pampulha, BH e um Brasil melhor!  Atenta às mudanças e atualizações diárias, consegue manter o equilíbrio entre o novo e todo acervo de conhecimento técnico e bom gosto para conduzir suas atividades como um todo. 

Valores

Ética, transparência e honestidade nos negócios com as partes envolvidas; Equidade no favorecimento da igualdade e respeito ao ser humano.

Visão

Sermos reconhecidos pela excelência e inovação na prestação de serviços de forma a gerar e ampliar conhecimento através da comunicação com resultados efetivos e sistêmicos. Promoção da região da Pampulha como forma de ampliar sua visibilidade para o mundo. 

Assessoria de Imprensa

Sonorização, Iluminação e DJ´s

Gravação para carros de som e porta de lojas

Apresentação e Organização de Eventos

Gravação de Spot`s e Vinhetas para rádio e TV

Flyers para redes sociais

O QUE FAZEMOS

NOSSA BH & PAMPULHA - UMA LINDA HISTÓRIA

Em 1936, o prefeito de Belo Horizonte, Otacílio Negrão de Lima, iniciou o represamento do ribeirão Pampulha, objetivando a construção de uma lagoa, cuja finalidade seria amortecer enchentes e contribuir para o abastecimento da capital. A obra foi completada em 1943 na gestão de seu sucessor, Juscelino Kubitschek. Em seus planos de modernização da cidade, JK aproveitou a lagoa para construir um conjunto arquitetônico mundialmente famoso, desenhado pelo arquiteto Oscar Niemeyer com projetos estruturais do engenheiro Joaquim Cardozo.. Mais tarde a orla da Pampulha foi cercada por uma imensa estrutura de lazer, como o estádio Mineirão, o ginásio Mineirinho, o Zoológico de Belo Horizonte, o Centro de Preparação Equestre da Lagoa e pistas para ciclismo e caminhada.

RODRIGO DUARTE

Fotógrafo desde 1982, Rodrigo, mineiro de BH dedicou uma obra completa à sua capital.

Repórter, pai, apaixonado pela vida!