@2019 Site: Desenvolvimento "ESG" | Rádio Pampulha.Com - Direitos Reservados

Rogério Ceni, técnico do Cruzeiro, quer reforços!

Durante a entrevista coletiva que concedeu após o empate com o CSA por 1 a 1, em Maceió, pela 16ª rodada do Brasileirão, o técnico Rogério Ceni evitou qualquer tipo de comentário sobre o que pretende fazer no próximo jogo, quando recebe o Vasco, no Mineirão, e três dias depois tem uma decisão contra o Internacional, pela Copa do Brasil. Todavia, ele deixou claro a necessidade de um reforço de velocidade para o time. 

"Agora fica um pouco difícil (falar sobre como será o time contra o Vasco, no domingo). Tenho que conversar com os jogadores, principalmente os de velocidade, talvez a recuperação fique curta para quarta-feira, mas precisamos do resultado. São escolhas que vamos fazer ao longo da semana. A gente estão tentando trazer mais um jogador de velocidade, vamos ver o que acontece durante a semana, porque depois temos Vasco, Inter e Grêmio, viagem no meio dessa sequência. Hoje seria muito cedo para dar um prognóstico para os próximos jogos.", apontou Ceni, comentando também sobre a sequência de jogos e o tempo curto de recuperação.

"Aí é onde aperta a situação. Hoje em dia, em qualquer jogo do Brasileiro, um time considerado menor ganha de um time maior. O tempo é curto (entre o jogo do Vasco e a decisão contra o Internacional). Claro que é importante vencer o Vasco, confronto praticamente direto, 15 contra 20 pontos, precisamos da vitória a qualquer custo. Mas claro que precisamos ganhar do Inter. É analisar o que é melhor fazer para o jogo de domingo", salientou. 

O Cruzeiro já fez uma proposta ao Grêmio para ter o meia-atacante Guilherme, que hoje está emprestado ao Sport, por empréstimo. No entanto, a disputa ganhou a concorrência do Vasco, justamente o adversário do próximo domingo, no Mineirão. A semana será decisiva na busca pelo reforço que Ceni tanto almeja. O técnico tem urgência em contar com esse atleta para aliviar e também diminuir o desgaste dos homens que vêm jogando: Marquinhos Gabriel, David e Pedro Rocha. *com informações: Josias Pereira(Super.FC)



1 visualização